Comente Sobre Os Capitulos Compactados Aqui No Espaço Abaixo :

Data: 04/11/2014

De: Larissa Dominique

Assunto: Noite de serafina e Claude

Entao.. rs confesso que o que melevou a assistir toda a nnovelafoi a excelentíssima atuaçao e interpretaçao da Calra Marins e do Claudio Lins.... referente a gravidez de Serafina Rosa...bom... como vvoces sabem, teve casais durante a novela que mesmo nao tendo papeis tao importantes tiveram sua " noite de amor ", e Claude e Serafina que eram os protagonistas nao tiveram... creio que era uma das coisas que mais se esperava para um gran finalle da novela, do romance rsrs nao sei se foram cortadas cenas ou algo do genero, mas sei que senti falta de coisas obvias que poderiam acontecer na novela..e tambem é claro, o fato de o beijo verdadeiro entre Claude e Rosa demorou muito a acontecer, visto que era um dos ultimos episodios, se nao estou enganada o bejao rolou apenas no antepenultimo capitulo..hmm poderia ter rolado antes rsrs e depois ficar o climinha tenso e confuso entre eles rsrs mais emoçao! Mais açao era o que faltava, nao digo isso referente aos autores, nao nao, pq creio que eles seguiram o roteiro, mas poderia ter rolado mais enter o casal protagonista rs depois do casamento de repente passar " especial URCA depois do casamento"...

Voltar