URCA Fã Clube

 

Seção dedicada exclusivamente ao FC criado para a telenovela transmitida pelo SBT, no ano de 2010, no horário das 20:15 (segunda a sábado), Uma Rosa Com Amor. O FC visa reunir e preservar todo o material existente sobre as duas versões de URCA e estabelecer uma rede de relações com os muitos fãs dessa produção televisiva memorável. Você gostaria de participar do clube da novela????.. mande um email para faclubeurca@gmail.com e automaticamente seu nome e email serão incluidos na lista oficial de participantes do grupo.. sejam todos (as) muito bem vindos (as).. :D


Endereços Do FC

 

No Twitter : twitter.com/urca_faclube

 

No Orkut : bit.ly/aDF27k

 

No Facebook : www.facebook.com/home.php?#!/faclube.umarosacomamor

 

Yahoo Grupos : bit.ly/cMRQzb ( Para Sócios)

 

Blogbit.ly/aIK9hy

 

Web : umarosacomamortv.webnode.com.br/

 

No Youtubewww.youtube.com/user/FaClubeURCA


Mural Exclusivo Do FC

Data: 23/09/2011

De: Zezé

Assunto: Re:Re:QUERO MINHAS NOVELAS MEXICANAS DE VOLTA

vai tumar no
CU vc

NOVELAS MEXICANAS SEMPRE !

—————

Data: 26/03/2011

De: PINKAPLOUCA

Assunto: feliz por rever ELISA MARCIA KAPLUN

AMO MUITO minha vida MARCIA KAPLUN estou feliz por reprisarem a novela UMA ROSA COM AMOR (sbt). Voltar a rever a ELISA MARCIA KAPLUN é sensacional perfeita vai do humor ao drama sempre prefeita em tudo que faz. Ótima atriz sem igual uma explosão de talento. Gostari de vela mais em propagandas e novelas no sbt.

—————

Data: 27/03/2011

De: Alan bonafini junqueira

Assunto: VOU REVER O CLOUDE

Pinkaplouca e eu vou ficar feliz por rever o cloude amanhã na volta da novela uma rosa com amor.

—————

Data: 06/01/2011

De: iche

Assunto: calendário

Raquel ,maravilhosa a ideia do calendário ,tu é porreta mesmo.

—————

Data: 07/01/2011

De: Raquel

Assunto: Re:calendário

Iche que bom que voce gostou.. me alegro.. beijao!! :)

—————

Data: 12/12/2010

De: Sueli

Assunto: Relato: Teatro Renato Scarpin

Oi Pessoal! mas um encontro com um ator da nossa querida URCA, o que mais gostei? do sorriso deste rapaz, que lindo!

Não tirei fotos dos presentes desta vez, pois o kit foi igualzinho ao do Claudio Lins e do Roberto Arduin...então todos já conhecem de cor...
Bom, vamos relatar este dia inesquecível e acabar com a curiosidade de todos...
Dia super abafado em Sampa...tanto que já acordei com problema de pressão baixa, mas nem por um minuto pensei em desistir do teatro, pensamento positivo é tudo e temos que vencer nossos problemas e indisposições para viver a vida e viver bem...
O dia foi super agitado na empresa...atendendo muitas ordens de garantia e matando um leão por dia...estou nesta empreitada a 25 anos...pensei que conseguiria sair no horário, mas que nada...o serviço esta em quantidade tão grande que acabei ficando 3 horas a mais depois do expediente ...e sem almoço...e ai acabei com dor de cabeça...que puxa!
Quando finalmente consegui sair...deixei tudo no esquema em casa...confirmei com a minha mamãe para cuidar da minha princesinha...e tudo certo.
Esqueci de falar que tinhamos em torno de 8 pessoas para este encontro, mas acabou que ficamos só eu, meu marido e meu filho para ver nosso querido Renato Scarpin...teve vários problemas com o pessoal que participaria deste evento: Intoxicação...problema com carona...doença na familia...sem liberação do serviço...sem babá para cuidar dos filhos...são vários problemas que deixaram de fora pessoas queridas...mas sempre digo: familia em primeiro lugar, não é mesmo? e doença não marca hora...acontece...mas elas estavam presentes em pensamento e vão participar deste evento por meio deste meu relato
Minha filha deste vez ficou acordada, mas sem problemas ficou brincando com a vovó...e também na expectativa para ver "O Casamento da Dona Baratinha" sabado as 15h no Bibi Ferreira (depois coloco as fotos...)
Saimos de casa as 20h20 e estava chovendo...eu estava de dedos cruzados para chegarmos a tempo, quando chove em São Paulo o trânsito fica horrivel...
Mas chegamos sem problemas as 20h55 , conhecemos a linda Maritta, conversamos um pouco sobre o Renato , depois compramos os convites e aguardamos (Não tinha vaga no estacionamento perto do teatro...então meu marido colocou o carro em um estacionamento mais longe...bem mais longe kkk)
Bem...eu não conhecia o Ruth Escobar e gostei...segue endereço para quem quiser ver este espetáculo incrível: Rua dos Ingleses, 209 - Bela Vista.
Aguardamos em fila até a abertura da sala...a única coisa que incomodou um pouco foi o calor...mas quando a sala foi aberta...um maravilhoso "ar condicionado" nos aguardava...fiquei surpresa com a disposição das cadeiras em semi circulo, sala pequena e palco bem pertinho (oportunidade de ver o Renato de perto...oba!) ficamos na frente (na turma do gargarejo) a sala ficou lotada (lembrete para quem for assistir a peça...chegue um pouco antes...senão pode ficar sem lugar...)
De repente escutamos a voz do nosso querido Renato...que já entrava com uma tirada super engraçada...o show foi tudo de bom (não vou contar os detalhes para não tirar a graça para quem vai assistir...) O que posso dizer é que Renato Scarpin...é: um excelente autor, diretor, camareiro, maquiador, empregada, velhinho, nazista...Renato Scarpin é um excelente ATOR!!!
Eu me diverti tanto, dei tantas gargalhadas que devo ter ficado uns 10 anos mais jovem (como naquele programa do SBT), pois o Renato disse que para cada gargalhada ...uma ruga a menos...Concordo com ele, pois estou super bem...
Devo informar que além de excelente ator, Renato também é um super profissional, pois trabalhou mesmo doentinho (ele é um dos meus...não se deixa abater! tem força este garoto! gostei!)
Depois que finalizou o espetáculo esperamos ele, (tenho que comentar - que menino alto! 1,86 uau!!!...) nos apresentamos e a Maritta tirou fotos (que coloco anexo a este relato) e entrou em uma...que bom! pois gostei desta menina...ela é linda e especial...que sorte hein Renato?
Depois de entregar o kit (que espero que o Renato tenha gostado...) nos despedimos e voltamos para casa...
Adivinha quem estava dormindo?...uma princesinha e uma vovó...cena muito linda!
Finalizo dando minha opinião sobre:
Espetáculo => Engolindo Sapo pra Um Dia Comer Perereca - assistam vale a pena!!! vcs vão morrer de rir é TDB
Renato Scarpin => Bonito, atencioso, gentil, simpático, um amor! (mal dos atores URCA?)

Obrigada pelo carinho Renato,

Beijos

Sueli Fontes

Fã Clube URCA

—————

Data: 12/12/2010

De: Raquel

Assunto: Re:Relato: Teatro Renato Scarpin

Legal Su.. voce esta fazendo um arquivo muito bacana.. beijao!! :)

—————

Data: 13/12/2010

De: Sueli

Assunto: Relato: Teatro Renato Scarpin

Sexta 17/12 vou ver novamente a Sabrina Petraglia
Teatro Sesi
av. Paulista,1313
O nome da peça é "Pororoca"
Bjs Musa

—————

Data: 13/12/2010

De: Raquel

Assunto: Re:Relato: Teatro Renato Scarpin

que bom querida me alegro!! :) bjs linda!!

—————

Data: 21/11/2010

De: Sueli

Assunto: Teatro Sabrina Petraglia

Promessa é divida aqui estou relatando mais um encontro no teatro, desta vez foi com a linda e talentosa Sabrina Petraglia (Terezinha-URCA), também tirei fotos dos presentes, para vocês não morrerem de curiosidade...é um kit um pouco diferente do kits do Claudio LIns e do Roberto Arduin, afinal a Sabrina é uma moça linda e merecia alguns mimos á mais não é mesmo? foi tão bom comprar presentes pensando na Sasá usando...e gente ela colocou o brinco na hora e ficou tão lindo nela!!!

Bom vamos começar...o sábado amanheceu lindo em Sampa ...um Sol maravilhoso, aproveitei para adiantar todo o expediente em casa e ligar para minha mãe ficar com a minha princesinha...então tive a primeira noticia: meu filho ia gravar com a Banda (FAI) e não poderia ir...que puxa, ele queria tanto conversar com a Sabrina, uma pena!...estava ficando preocupada, pois ninguém me ligava nem mandava mensagem confirmando se iria no teatro...meio dia a Sandrinha liga, adivinha gente? não poderia ir (O pai não estava bem) eu queria tanto que a Sandrinha fosse...mas a familia vem em primeiro lugar, não é mesmo pessoal?

Resolvi ligar para a Dorinha, saber se ela vinha (para quem não sabe a Dora é de Marilia), ela também não viria...ai ai, gente super pena, pois estou com muitas saudades da Dorinha e gostaria muito de fazer um programa maravilhoso destes com ela...mas, combinamos de ver a Sabrina na próxima peça que ela vai estreiar em dezembro...acho que nós duas vamos estar em férias, oba!

Faltava saber se a Fabi ia...ela resondeu que avisaria se conseguisse ir...ok...mas não aguentava esperar mais já eram quase 14h...liguei no celular dela...ninguem atende..fui no face passei mensagem...aguardei...quando o meu celular começa a apitar...tinha recado da Dorinha e recado da Fabi....dizendo? que não dava para ir...

Foi um festival de cancelamentos, mas o que eu fiz? passei uma mensagem para a Sabrina dizendo que mesmo que todos cancelassem ela poderia ter uma certeza: Eu iria! E fui...

Deixei minha princesa com minha mãe, ela protestou um pouco mas lembrei que no domingo a gente ia fazer um programa super especial "Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau" e vamos a familia toda assistir esta linda peça infantil no Teatro Bibi Ferreira, para quem não sabe custa R$30,00 inteira e R$15,00 meia e a peça começa as 16h (um ótimo programa para toda a familia)
Bom voltando ao meu relato, peguei o meu kit e a minha camera e o meu maridão (que graças a Deus me acompanha nas minhas empreitadas) e seguimos para o teatro Frei Caneca (6 andar), gente eu não conhecia este teatro...fica no Sopping Frei Caneca e é muito bom, espaçoso, incrivel! saimos as 15h e chagamos lá as 15h40 demorou um pouco para a gente encontrar uma vaga...apareceu uma é era vaga exclusiva para idoso...deixamos lá e seguimos procurando outra vaga normal (gente vamos respeitar as vagas de idosos e deficientes!) pegamos o elevador para o 6º andar e chegando lá fui direto para a bilheteria a Sabrina deixou os nossos convites em cortesia...e para nossa surpresa quando entramos verificarmos que as poltronas eram pertinho do palco bem em frente...um ótimo lugar (Obrigada linda Sasá, vc é d+)

Gente fica dificil descrever esta peça, talvez eu possa falar assim..."Foi a peça mais linda que eu já vi" super bem feita, cenário, atores, tem uma cena do luar maravilhosa...e outra da Mãe D'Agua incrivel...meu queixo literalmente caiu...uma super produção...e a Sabrina é perfeita, uma desvoltura no palco, um talento e a beleza nos deixam sem palavras...realmente foi algo para recordar...para ficar na memória para sempre. pena que vai até o dia 28/11 então quem não viu...corra para ver esta obra prima!

No final o que eu poderia fazer? Aplaudi de pé até cansar...se o pessoal não começasse a ir embora acho que eu estaria até agora aplaudindo...a palavra para o que vi é: Perfeição, parabéns a todos os atores, diretor, enfim a todos...que fizeram "O Colecionador de Crepusculos" ser um colecionador de corações...

Terminou e ficamos lá fora esperando a Sabrina...não tinha certeza se ela ia falar com a gente, mas já estava daquele jeito (lembra Dora/Sandra? mãos quentes e tremendo..kkk) quando vi aquela linda menina vir em nossa direção...não consegui me controlar e fui abraça-la...deu uma vontade de apertar bem o abraço...como faço com a minha filhinha...senti tanto orgulho dela...como se realmente ela fizesse parte da minha familia, mas acho que o que senti foi amizade imediata por ela...também ela estava no meu lar todo dia na pele da Terezinha rsrs...mas a pessoa Sabrina Petraglia é linda, meiga, simpática, carinhosa, atenciosa, olhou todos os presente e agradeceu ...imagina! fiz tudo com tanto carinho! mas confesso que tinha medo que ela não gostasse, afinal nós mulheres as vezes não temos o mesmo gosto...mas deu tudo certo..que bom!

Tiramos algumas fotos, acho que em duas dela eu estava apertando muito a Sasá...mas deu uma vontade de ficar bem juntinho dela, aproveitar aquela energia boa que ela tem...ai ai

Gente e para finalizar paguei um mico...pois é iamos tirar fotos nós três e precisavamos de alguém para tirar a foto...vinha um senhor em nossa direção e eu pedi com educação se ele poderia tirar as fotos...ai a Sabrina falou que ele era o Diretor da Peça...pois é..(até coloquei a foto dele aqui...kkk)


Nos despedimos, com a certeza que ainda vamos nos encontrar muitas vezes...com abraços e beijos...

Chegamos em casa antes das 19h e a minha princesinha me esperava com um sorriso no rosto e um abraço gostoso...

Que dia maravilhoso!

Obrigada Sabrina Petraglia, sou sua fã


Beijos

Sueli Fontes

Fã Clube URCA

—————